“Jokers” fazem a 1º concentração motard em Cucujães

29-06-2016 20:16

 

Depois do sucesso da exposição motard que houve no dia 20 de setembro de 2015, o grupo Motard Joker de Cucujães com o apoio da Junta de freguesia, voltou a surpreender com uma concentração de três dias de plena festa. Começou na sexta-feira 24 e se prolongou até domingo que encerrou com um passeio pela Vila de Cucujães.

 

Estes três dias foram assegurados com muita animação avalizada por vários grupos musicais tais como “Blackunplugged‎“ DJ Fiasco” “Bob” e os tão conhecidos destes meios o grupo “Pedra&Cal” e ainda uma aula de Kidança e 

um palhaço que animava os mais pequenos.

 

No sábado à noite, houve a entrega de alguns prémios e lembranças, uma das quais entregues a Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Simão da Costa Godinho que demonstrou a sua satisfação ao dizer “que nunca tinha visto aquele lugar (Largo das manguelas e Anfiteatro ao ar livre) tão cheio e com tanta animação como nestes últimos três dias” e foi já antecipando a concentração para o ano de 2017 para que esta seja ainda melhor.

 

Esta concentração foi a quarta por parte do Grupo Motard Joker, mas foi a 1ª em Vila de Cucujães. Luis Miguel Presidente do grupo, mostrou-se muito satisfeito pelo evento. Pois o feedback recebido pelos motards visitantes que chegaram de vários pontos do país foi muito positivo, dando a confiança que para o ano a concentração será ainda mais surpreendente.

 

Para além das centenas de motares visitantes, este evento pôde contar com outras centenas de populares que visitaram a concentração ao longo destes três dias e que puderam usufruir do convívio salutar que se vivia neste local, bem como apreciar as verdadeiras máquinas do asfalto, as motas. Foi visível o contentamento dos cucujanenses ao verem este enorme evento ser realizado pela primeira vez em Vila de Cucujães.

 

Contribuído – Paulo Neto

Pesquisar no site