Passeio da Av. João Pinto Bessa urge remodelação

08-10-2015 16:39

Toda gente conhece a Av. João Pinto Bessa. Toda gente sabe que o passeio acompanhado de árvores desta avenida necessita de uma remodelação.

 

O EC teve conhecimento que a CMOAZ e todo o seu executivo sabe desta situação. Aliás houve uma reunião na junta de Freguesia onde e ao que apuramos, o Sr. Herminio Loureiro prometeu "mundos e fundos". Uma delas era uma intervenção nesta avenida, ou seja, a eliminação das árvores, a reparação dos passeios e a plantação de novas árvores de um porte mais pequeno. Tudo isto era para arrancar em Setembro 2015. Palavras leva o vento assim diz o ditado e assim aconteceu.

 

Mas o mais extraordinário foi o que aconteceu na última assembleia de freguesia. Quando foi dada a oportunidade ao deputado do PSD colocar algumas questões ao presidente da junta, este deputado na pessoa do Sr. Dionísio Correia, pergunta se o actual executivo tem agendada alguma intervenção para os passeios e árvores da Av. João Pinto Bessa.

 

Isto só demostra que a visita de alguns senhores da câmara à junta de freguesia, não passou de visita de cortesia. Ou seja, não tinham por objectivo ajudar. Pois se assim fosse os deputados do PSD não teriam chamado a lume este assunto na assembleia de freguesia. É logico que eles não sabiam que o presidente da câmara prometeu ao executivo da JF tal reparação. Isto só demonstra que não existe comunicação entre os membros da oposição. Demonstra também o pleno desinteresse da CMOAZ para com Cucujães e os cucujanenses. 

 

Enquanto isso as árvores vão crescendo e ocupando mais espaço e os passeios cada vez mais destruídos. 

 

Actualmente muitos dos utilizadores daquele passeio preferem caminhar pela estrada, pois este passeio não oferece nenhuma segurança.

 

Pesquisar no site