
Basta só virem e verem o quanto o pessoal das motas é fantástico
O segundo convívio motard em Cucujães do grupo Jokers começou ontem (23/06) e estende-se até domingo.
Estivemos à conversa com o presidente do grupo Jokers, Luís Miguel, que nos disse que espera uma grande festa motard como é habito de toda esta gente.
Tendo em conta a fantástica festa que foi o ano passado, “ foi um mundo o convívio do ano passado”, é muito difícil dizer a quantidade ou lançar um número de quantas pessoas vão estar aqui este ano. Mas Segundo, Luís Miguel - “estamos a contar com o dobro das pessoas, porque os que estiveram cá presentes passaram a palavra de quão fantástica foi a nossa festa que muitos não vão querer faltar este ano.”
EC – O que é um motoqueiro, e o que é um Motard?
LM – Um motoqueiro é muito simples… essa palavra veio do Brasil de meninos que gostavam de andar no meio do trânsito a levantar a roda e a fazer coisas que não devem. Um Motard é aquele que gosta de pegar na mota e se deslocar a um bom convívio, um bom passeio, isso sim faz um motard… um bom convívio!
EC – Um convite para os cucujanenses.
LM – Não é preciso dizer muitas coisas aos cucujanenses, basta só virem e verem o quanto o pessoal das motas é fantástico. Não é só pelas palavras, mas sim é com a presença e convivendo connosco que isto tudo é só malta fantástica. Quem adoram um bom convívio, trabalhadoras e que são pessoas muito
fixes.
O Evoluir Cucujães assistiu à abertura, com um grande amigo dos Jokers, Bob que com a sua maneira de cantar e peculiar colocava todos presentes bem dispostos. Logo de seguida atuou a banda Pedra & Cal que fez as delícias dos presentes com o rock português.
Evoluir Cucujães reforça o convite do presidente dos Jokers e convida todos os cucujanenses a passar um excelente fim-de-semana. Hoje vai haver um grande concerto à noite com tributo aos Iron Maiden, pelos “Scream for me”
Contribuído Paulo Neto