Carta aberta ao ex presidente da Junta de Freguesia, António Silva

15-12-2015 12:09

                         

 

Caro amigo cucujanense António Silva, esperamos que ao ler esta carta usufrua de boa saúde.

 

Há uns dias atrás, observamos umas fotos de um acontecimento da envolvência do partido que representou, durante muito tempo à frente da nossa freguesia, Vila de Cucujães. E ao lermos o que aconteceu estranhamos o seu silêncio, bem como a discriminação que foi alvo.

 

De facto, o tempo que esteve no executivo da Junta de Cucujães nem tudo correu bem. Mas sempre se pode orgulhar de boas coisas que fez pela sua/nossa terra. Sabemos que sente uma grande tristeza por não conseguir terminar o Parque de Lazer. Aliás, existe um grupo de pessoas que estão determinadas a conseguir o seu término, mas… e segundo alguma informação que retemos, infelizmente estão a encontrar as mesmas barreiras que o Sr. António Silva encontrou e que vêm de pessoas do partido que representou, a saber, o PSD.

 

Se puder ajudar estas pessoas que querem ver o seu projeto terminado, elas ficarão imensamente gratas.

 

Como dissemos acima, estranhamos a discriminação que foi alvo. Passamos a explicar.

 

Nessa noite o partido quis mostrar que tinha memória e passou a homenagear algumas pessoas. Para nosso espanto, nomeiam duas pessoas com um certificado de autarca, quando uma delas nem autarca foi. Curiosamente, o Sr. António Silva estava presente e se havia alguém com mérito de receber tal certificado, era o Sr. António Silva que representou a Junta de Freguesia durante mais de uma década. Perante isto, podemos dizer que o Sr. António silva é para eles uma persona non grata ou seja que não é bem-vindo ao meio do Partido Social Democrata.

Caro amigo, como consegue lidar com tal ostracização? O Senhor que fez tanto por eles e eles nunca fizeram nada si e por Cucujães.

 

Se o partido tem memória, aconselhamos a fazer exames rápidos, pois estão a falhar redondamente.

 

Desejamos um Santo e feliz Natal para si e para toda a sua família.

 

Cumprimentos da equipa do Evoluir Cucujães

Pesquisar no site