ESCÂNDALO - Obras de Mafra em Cucujães

16-11-2016 18:00

Em 25/01/2016 o Evoluir Cucujães decidiu usar a ferramenta que a Câmara tem disponível no seu site, curiosamente nós (Evoluir Cucujães) também fazemos publicidade dela, no nosso site.

 

A ferramenta é A Minha Rua do portal do cidadão. Qualquer pessoa pode enviar um problema 

que tenha na rua e o portal do cidadão envia para a câmara responsável.

 

Foi o que fizemos. 

Na data citada acima enviamos o seguinte texto:

“A Rua do Mosteiro em vila de Cucujães está completamente abandonada. É uma rua extremamente perigosa e é quase preciso virmos a Oliveira de Azeméis para encontramos vias em paralelo que não pertencem a zonas históricas e que são vias principais atravessadas por tráfego intenso. Esta é uma via estrutural para a freguesia de Cucujães, é uma porta de entrada ou de saída, como quisermos, para o concelho de Oliveira de Azeméis, para vários municípios vizinhos e é uma via que se for reabilitada é uma via importante para a promoção e desenvolvimento da freguesia de Cucujães, que é das mais importantes do concelho. “

 

Junto com este texto juntamos a seguinte foto.

 

 

Onze meses depois recebemos a resposta por parte da CMOAZ

“Caro (a) …..

A situação com nº de pedido 270 84, reportada no dia 25/01/2016 encontra-se resolvida.

Observações: 

Mais uma vez agradecemos toda a sua colaboração.

Obrigado,
C.M. Oliveira de Azeméis”

 

Alguém por acaso sabe nos dizer quais as obras que existiram neste local? É que nós não conseguimos visualizar absolutamente nada. Isto parece como se diz na gíria as "obras de mafra".

Estes senhores pensam que estão a enganar quem?

Só têm olhos para a cidade em si. Pensam que por virem a Cucujães pavimentar algumas ruas, que nos tapam os olhinhos e conseguem o nosso silêncio. Estão muito engados. Pois isto ainda agora começou.

 

Sim porque afinal, isto anda tudo ligado

Pesquisar no site