Director do Evoluir Cucujães demite-se

24-12-2017 14:00

É com muita tristeza que em véspera de Natal, anunciamos a saída do nosso diretor, nomeadamente, Paulo Neto.


Ele era o nosso jornalista de artigos de cultura. Todos os artigos escritos na secção de cultura foram escritos por ele. Era ele que enriquecia esta publicação online com muitos artigos que deram a saber muito sobre Cucujães.


Um amigo que tem novos voos e em virtude dos seus novos projetos, como ser radialista na rádio Vila Nova, líder parlamentar na assembleia de freguesia, o seu trabalho secular e claro a sua vida privada, e por isso não pode-nos acompanhar neste nosso objetivo de evoluir Cucujães.


Foram muitos e-mails trocados sem o conseguir demover da sua decisão. Além, das situações acima citadas, ele várias vezes nos e-mails trocados, fez-nos ver que não quer confusões nem mal entendidos, onde segundo ele Cucujães sairia a perder. Todavia, conseguimos que sempre que puder irá fazer alguns artigos de opinião.

 


O Evoluir Cucujães já existe há cerca de 10 anos. Convidamos o nosso ex-diretor para fazer parte da nossa equipa há 7 anos atrás, porque sabíamos que ele vive Cucujães, respira Cucujães e contém um bairrismo cucujanense da qual está enraizado no seu sangue. Como ele costuma dizer: Sou cucujanense de gema.


Assim, desejamos o maior sucesso nesta sua nova viagem da sua vida. Temos muito orgulho no teu trabalho e sabemos que irás trabalhar em prol de Cucujães e dos cucujanenses.


Bem-haja amigo Paulo Neto

Pesquisar no site