Festa das Coletividades um autêntico sucesso

19-07-2015 11:30

O evento da Festa das coletividades foi um sucesso.

O Zumba começou por animar o dia. Enquanto isso as barraquinhas iam recebendo as visitas da Junta de Freguesia junto com outros membros da Câmara Municipal.

Uma caminhada também foi efetuada pelas terras de Cucujães. Muitos Cucujanenses foram chegando e almoçaram por lá com muitos dos petiscos preparados por algumas associações. Podiam também apreciar e comprar o artesanato que estava exposto.

Desfilaram durante a tarde vários grupos locais como por exemplo os Leather Coats,Hip Pop por Nuno/Rafa e Expoente máximo, bem como o Grupo do Museu regional que trouxe um convidado especial (Isaías de Castelo de Paiva) e bem conhecido neste tipo de música, animou a noite.

O local onde se desenrolou o evento pareceu tornar-se pequeno para tantos visitantes. De acordo com a organização, esta aposta foi de facto um sucesso, onde para o ano esta festa poderá ser alargada em vários sentidos.

Tratou-se, segundo a Junta de freguesia de uma aposta que resultou em pleno, pois permitiu que os visitantes pudessem interagir com os participantes.

De realçar o empenho de TODAS as coletividades e associações envolvidas que enriqueceram este dia que foi tão especial para Cucujães e os Cucujanenses.

Nos próximos dias a Junta de Freguesia fará um balanço mais apurado, no sentido de melhorar algumas dificuldades sentidas tendo em vista o sucesso do evento. Esta festa parece ter-se afirmado no contexto regional que a todos nos orgulha como Cucujanenses.

Segundo Simão Godinho, presidente da Junta de freguesia, ao fazer os agradecimentos a todos os que participaram, "este evento poderá ser alargado em tempo"... a ver vamos.

Uma nota - O Evoluir Cucujães estranhou a falta da comunicação social do Concelho... 

 

Pesquisar no site