Freguesia de Cucujães esclarece os cucujanenses

28-08-2016 12:08

 

A Junta de Freguesia de Cucujães por intermédio do seu Site e Página do Facebook informou a todos os Cucujanenses a razão pela qual as estradas de Cucujães estão no estado lastimável.

 

A certa altura o artigo diz: “O Executivo da Junta de Freguesia está, e sempre estará, ao lado de todos os cucujanenses que constantemente se queixam do estado lastimável em que se encontram as estradas em Cucujães. Estamos, também nós, muito preocupados com o estado em que se encontra a nossa rede viária.”

 

O Evoluir Cucujães constantemente tem mostrado aos cucujanenses esse mesmo problema que afeta, não só os cucujanenses, mas também todos aqueles que passam por Cucujães. É foi com bons olhos, que vemos este este artigo que o comparamos a um grito de revolta, devido ao péssimo trabalho efetuado pela Câmara Municipal para com os Cucujanenses e Cucujães.

 

Ficamos muito agradados quando vimos esta Junta a se colocar no lugar das pessoas que sofrem devido a esta situação e afirmando que irá lutar com todos os meios disponíveis para que esta situação deplorável tenha uma solução.

 

Curiosamente, o Evoluir Cucujães uns dias antes lançou um artigo que mostrava o contrato que a Câmara Municipal tem para com a Junta de freguesia, mas de forma vergonhosa não tem cumprido. Infelizmente, ainda existe cucujanenses que devido a sua situação partidária conseguem colocar a cor à frente da qualidade de vida. Ainda conseguem defender o indefensável, apesar de todos os factos apontarem para péssimo trabalho da Câmara para com Cucujães.

 

Alertamos que devido as guerrilhas politicas, apenas Cucujães e os cucujanenses têm perdido. Não somos observadores, somos muito bons observadores e o que temos observado é Cucujães a regredir por causa de politiquices e não de política. Todavia, a culpa não é só das pessoas que que atuam nestas politiquices. A culpa é dos cucujanenses que só falam nas redes sociais e não se fazem ouvir… Os cucujanenses deviam vir para a rua e puxar pela imaginação e mostrar a quem nos tem ofendido de várias formas que os cucujanenses estão vivos e atentos. Plantem couves nos buracos que existem nas ruas, façam cartazes, mas mostrem a vossa revolta. Sim, mostrem ao executivo da Câmara Municipal que os cucujanenses também têm uma palavra a dizer fora das urnas.

 

A certa altura no Esclarecimento diz: “A Junta de freguesia tem constantemente contactado a Câmara Municipal, encaminhando para esta as queixas diárias dos cucujanenses, para que se cumpra o compromisso que tem com os cucujanenses. Infelizmente, a Câmara Municipal tem ignorado todos os pedidos de reparação das estradas em Cucujães, limitando-se a prometer a aplicação de betuminoso e grelhas, o que não está a acontecer”.

 

Perante isto não conseguimos entender a passividade dos cucujanenses!

Onde estão os verdadeiros cucujanenses?

Onde está o bairrismo cucujanense?

Será que está no Facebook?

Cucujães precisa de todos os cucujanenses. Será que Cucujães pode contar com eles?

 

Sim, porque afinal isto anda tudo ligado.

Pesquisar no site