INDÁQUA assassina ruas em Vila de Cucujães

17-02-2018 15:15

O EVOLUIR CUCUJÃES devido à falta de recursos humanos não está tão ativo, mas isso não significa que não esteja atento.

 

A prova disso é este artigo que mais uma vez vem denunciar o péssimo trabalho que a INDÁQUA vem prestando aos cucujanenses, bem como a passividade da Câmara Municipal.

 

Temos vindo observando o que vem acontecendo na Rua do Mosteiro junto à passagem de nível. A empresa contratada pela INDÁQUA assassinou aquele troço da Rua do Mosteiro. Não é que ela estivesse adequada ao fluxo de trânsito que aquela rua possui, mas agora ela está completamente VERGONHOSA. Aquela estrada e trabalho espelha nojeira de empresa que está contratada pela Câmara Municipal. Existe caminhos (Ruas) que estão com uma qualidade superior de mobilidade. Porque neste momento a Rua do Mosteiro junto a passagem de nível está intransitável. Imaginem o INEM a circular nesta rua, por exemplo. É de salientar que os automobilistas no sentido norte/sul, procuram sempre circular fora de mão, devido à má qualidade do piso. Tornando assim esta rua ainda mais perigosa. É fotográficamente impossivel mostrar a qualidade precária em que esta estrada se tornou, só circulando nela. Mas se quer poupar o seu veículo, aconselhamos a não o fazer. 

                      

Veja as fotos em tamanho grande

Foto 1 - Foto 2 - Foto 3

 

 

Fazemos um desafio aos moradores daquele pequeno troço da rua do mosteiro. Plantem couves nos locais onde tem depressões, mostrem o vosso desagrado. Só assim esta gente começa a ganhar vergonha na cara.

É claro que não esquecemos o restante da Rua do Mosteiro, ou será que temos de chamar caminho de cabras?

 

A Rua do Nac em cruzamento com a rua de Ordem dos Beneditinos é outro mau ou melhor péssimo, serviço prestado por uma empresa contratada pela INDÁQUA.

Depois de executarem os trabalhos necessários, passaram a tapar e a esfalfar as ruas. Todavia, o betuminoso usado foi de muita má qualidade. Resultado? As ruas estão completamente desfiguradas, cheias de buracos. 

Um perigo constante para os utilizadores destas ruas e moradores. Hoje sábado (17/02/18) por volta das 11:30 da manhã, andava um camião a espalhar terra. TERRA!!!?

Clique na imagem para aumentar

A responsabilidade é apenas e tão só dá INDÁQUA, todavia, estranhamos a passividade da Câmara Municipal?

 

E a Junta de Freguesia o que tem feito neste respeito? É claro contatamos para saber.

A resposta da Junta foi que tem pressionado a INDÁQUA. Já estiveram no terreno com os responsáveis, responsáveis esses, que queriam fugir a responsabilidade.

 

Desafiamos também os moradores dos prédios a plantar couves nesta rua, pois ela está impecável para tal plantação, pois terra não falta.

 

Seria bom que a Câmara Municipal fizesse valer a sua autoridade. Caso contrário, não se esqueçam que estamos aqui, como dizem os brasileiros, colocar a boca no trombone.

 

A nossa frase favorita é: Fazer mal custa mais que fazer bem! Até parece que o município nada em dinheiro! Agora pensem.

 

Sim, porque afinal, isto anda tudo ligado.

 

 

Pesquisar no site