JOKERS SURPREENDEM COM UMA EXPOSIÇÃO MOTAR EM CUCUJÃES

21-09-2015 16:46

 

No sábado passado Vila de Cucujães foi

surpreendida e conquistada por motards.

Jokers é o nome da associação motar que teve a coragem de fazer um evento em Vila de Cucujães, nomeadamente, uma exposição motar em parceria com a Junta de Freguesia.

Luís Miguel, Presidente desta associação disse: “O nosso objetivo com esta exposição é mostrar aquilo que somos. Basicamente é mostrar aos Cucujanenses que a nossa associação de motociclismo não deve ser confundida com grupos de corridas ilegais que mancham o nome dos mostards”. E acrescentou: “Queríamos que as pessoas convivessem connosco e nos conhecessem melhor. E hoje isso ficou bem aqui expresso pela adesão das pessoas de Cucujães. Surpreendemos e fomos surpreendidos”.

Pelas 10 horas o evento foi oficialmente aberto ao público onde as motas estavam expostas por modelos. Era possível apreciar as máquinas donas de um barulho estridente, mas que faziam a delícia de todos os apreciadores deste tipo de eventos. À medida que o tempo passava as motas iam chegando. Uma exposição que estava catalogada para cerca de 50 motos, a organização foi obrigada a aumentar o espaço devida a grande afluência.

A animação que estava prevista no programa esteve a cargo da banda de rock Pedra e Cal.Com excelentes temas de rock português proporcionou a todos os presentes uma tarde de verdadeira festa.

Nesta exposição houve também um pequeno espetáculo de carros a gasolina telecomandados.

Com um enorme sorriso de satisfação, estava Simão Godinho presidente da Junta de Freguesia que se expressou da seguinte forma: “Foi uma iniciativa inédita e que proporcionou uma grande concentração de motards que ao longo do dia, com muito entusiasmo, deram largas ao são e sincero convívio e, ao mesmo tempo, expuseram as suas motas que foram apreciadas por muitas dezenas de pessoas. À medida que o tempo passava mais curiosos chegavam e ficavam maravilhados com as máquinas expostas e algumas transformadas com originalidade”. Na altura dos agradecimentos disse o seguinte: “Esta exposição foi um autêntico sucesso, por isso para o ano vamos ter aqui uma concentração em vez de exposição, com todas as comodidades no sentido de acolher todos motards com as devidas condições.”

No fim houve lugar aos agradecimentos a todos os envolvidos e à distribuição de alguns prémios e lembranças.

Realçamos também o excelente trabalho prestado da GNR destacada para esta Exposição Motar

 

Contribuído - Paulo Neto

Pesquisar no site