Para que serve a Junta de Freguesia?

14-10-2015 18:11

É uma pergunta que fazemos tendo em conta as coisas que observamos.

 

Ao que nos foi dado saber, a JF tem uma série de projectos de sinalização para melhorar Cucujães, mas que têm de ser aprovados em assembleia freguesia e depois pela CMOAZ.

Mas quando é ao contrário, passa-se por cima de toda gente, não se dá cavaco a ninguém e fazem de conta que isto é tudo nosso.

 

Foi o que aconteceu junto à Casa do Torreão, conforme mostra a imagem, existe uma linha amarela pintada ao longo da casa.

 

Ou seja, a CMOAZ dá ordens para se fazer mudanças de trânsito, nomeadamente a pintura de uma linha amarela, mas não avisa ninguém. Fomos perguntar o porquê daquela linha à JF, e esta não sabia de nada.

 

Mas que grande falta de respeito é esta por parte da CMOAZ. Existe "N" situações mais urgentes em Cucujães e a Câmara faz-se desentendida, mas vai lá o "sr. fulano tal"  e foram logo pintar a linha. Mas será que em Cucujães há cucujanenses de primeira e de segunda? A Casa do Torreão não é mais importante do que o cucujanense mais pobre. Mas parece que esta gente não sabe estar e não sabe dividir as coisas...

 

Isto não cabe na cabeça de ninguém, QUE PALHAÇADA!

 

NÃO! Não estamos contra a pintura da linha. Estamos contra a falta de respeito para com as pessoas com responsabilidade em Cucujães. 

A linha faz sentido? Provavelmente. Mas há outras situações em Cucujães e não vemos tal prontidão por parte da CMAOZ.

 


 

 

 

 

 

Pesquisar no site