Projeto de Requalificação do Largo da Igreja - Um EMBUSTE

19-01-2016 19:04

                                             Clique para Aumentar

 

Quando olhamos para este outdoor ficamos com a ideia que tal requalificação vai trazer melhorias para este local. 

 

Infelizmente não vai trazer melhorias, como vai piorar a situação do Largo da Igreja, mas vamos por partes.

 

Neste momento em dias de funerais ou de culto o largo consegue albergar cerca de três dezenas (30) de carros. Com esta requalificação anunciada neste outdoor, o estacionamento possível é cerca de seis a oito carros. E ainda têm o desplante de anunciar que vão fazer a criação de um parque de estacionamento. Como é que vão criar um parque de estacionamento se este "projeto" vai tirar estacionamento? Ou seja, quando as pessoas vierem assistir à missa, por exemplo ao domingo de manhã e em dias de chuva, irão ter que deixar o carro no largo do cruzeiro. Conclusão este "projeto" não faz sentido nenhum.

 

Lemos no outdoor: "Novo espaço de Lazer e estadia". Ao lermos isto só podemos pensar que a CMOAZ está  a ridicularizar os cucujanenses. Como é que podem escrever tal coisa se nem têm como objetivo  a requalificação das casas de banho, aliás, aquilo não passa de umas retretes que nem os cães se sentem bem, a fazer o que quer que seja.

 

Também não compreendemos como é que as pessoas que estão à frente da "Comissão Fábrica da Igreja de Cucujães", que por sinal são pessoas inteligentes, se deixam levar por um "projeto" pobre e mal amanhado.

Portanto, deixamos aqui a nossa reprovação a este "projeto", se é que podemos chamar assim, e ao mesmo tempo alertamos os cucujanenses para tal situação.

 

Todavia, se a CMOAZ quer realmente fazer algo que dinamize este local, requalifiquem toda esta zona bem como a zona envolvente. Nós explicamos.

 

Requalifiquem o Largo da Igreja, o cemitério e o largo do cruzeiro e podem a proveitar e coloquem o muro da Rua Francisco Cunha e Silva abaixo, alarguem a rua e façam uma rua digna do local em questão. Se fizerem isso podem crer que os cucujanenses irão bater palmas e até fazem uma vénia. 

 

Agora aquilo que tem lá debruçado sobre o outdoor é digno dos caixotes que têm a mesma cor...LIXO.

 

Cucujães tem Identidade

Pesquisar no site