PSD tem a casa arder, mas quer governar Cucujães

05-12-2015 16:15

Foi com muita tristeza que vimos um núcleo do PSD ser formado em Cucujães, com o intuito de simplesmente recuperarem a Junta de freguesia.

 

O PSD está a marimbar-se para os Cucujanenses. O que eles querem é poder e com este conseguirem os seus objetivos pessoais. Os Cucujanenses e Cucujães vêm depois.

 

Segundo reza um jornalzito tendencionalista, “Cucujães tem de voltar a ser bem governada.” Esperem lá. VOLTAR? Isto quer dizer que Cucujães estava a ser bem governada? Cucujães estava completamente abandonado, tinha quase perdido a sua identidade e vem este “feto” em forma de núcleo dizer que Cucujães tem de voltar a ser bem governada! Mas a afinal em que vila é que vivem estes senhores? Se é que vivem, muitos só dormem. Em Vila de Cucujães não é de certeza! Pois se assim fosse não diriam estas expressões infelizes. Esta expressão é claramente um tiro no pé.

 

 

É com este pensar que querem governar Cucujães? Medo, muito medo…

 

Os elementos do PSD andam de costas voltadas. Existe um ambiente pesado entre estes. Deixam de falar uns para os outros por causa de interesses pessoais, porque não conseguiram os tachos desejados. Existe traição após traição e depois dizem que têm de ter uma visão estratégica. Sim senhor é uma estratégia fenomenal…

 

Vejamos, a sala encheu para ver este núcleo ser anunciado. Ora normalmente nestas situações deve-se dar mais atenção aos visados. Entramos na página do Facebook do PSD de OAZ e vimos a notícia deste núcleo. Algumas fotos da sala e fotos de dois membros do executivo da Câmara e Marques Mendes. Mas a criação do núcleo não foi em Cucujães? Não seria sensato colocarem uma foto da presidente do núcleo? Faria todo o sentido. Mas não está. Porquê?

Ainda mais. O núcleo foi formado em Cucujães, porque é que o Facebook do PSD de Cucujães não coloca este assunto em pauta. Faria todo o sentido anunciarem no local correto.

 

Apesar de quererem mostrar que estão muito fortes e unidos, estes pormenores mostram que o ambiente no PSD vai de mal a pior.

 

Não sabem governar-se a si mesmos e depois querem governar Cucujães que apesar de ter sido abandonado, hoje Cucujães está recuperado da maldade que o PSD fez a Cucujães, graças a pessoas que têm como prioridade os Cucujanenses e Cucujães, apesar de todas as dificuldades e entraves colocadas pela CMOAZ, nomeadamente, o executivo e alguns membros até chegam ameaçar.

 

Marques Pentes estava certo quando disse no programa Contra Informação o “Vou fazer o PSD num fanico”.

Depois de vermos a foto da equipa do tal Núcleo, resta nos bradar aos céus: Deus nos livres de tamanha incompetência.

 

Musica cantada depois do evento

 

Cucujães tem... identidade

Pesquisar no site