Rádio Vila Nova a rádio de Cucujães

03-09-2016 19:16

   

 

De Lisboa até ao Rio de Janeiro - As estações de rádio deixam-nos sempre bem esclarecidos e ficamos a conhecer os novos sucessos musicais. Mas além das rádios comuns e tradicionais existe um grande número de web rádios que oferecem uma enorme variedade de estilos musicais. Estas rádios que se ouve unicamente através da internet tornaram-se, com o crescimento do mundo online, tão instituídas como rádios de FM.

 

Uma das vantagens das web rádios é a diversidade que existe entre elas. Algumas focalizam-se em pop, rock e mainstream e outras só passam jazz, kizomba, desporto ou música latina - há de tudo para todo o gosto!

 

Em vila de Cucujães a web rádio é agora uma realidade. A Rádio Vila Nova – RVN é um exemplo disso. Veio para ficar e entrar em casa de todos os cucujanenses bem como por esse mundo afora.

 

Segundo o site da RVN informa, neste momento “encontra-se em fase experimental, testando equipamentos e meios, emitindo nesse sentido apenas conteúdos pré-gravados.

A linha de programação da sua primeira grelha será apresentada logo que estejam reunidas todas as condições técnicas.

A ideia é lançar a emissora com cariz generalista nos próximos meses, logo que o processo esteja concluído e registado junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social”, afirmou o coordenador de conteúdos da estação, Fernando Pinho

A rádio ambiciona, ainda, disponibilizar no futuro os conteúdos emitidos para que possam ser recuperados pelos ouvintes, através de downloads, gratuitamente.”

 

O Evoluir Cucujães deseja à RVN todo sucesso e para isso conta com o apoio de todos os cucujanenses que temos a certeza que irão apoiar este projeto.

 

Rádio Vila Nova - https://www.rvn.pt

Facebook - https://www.facebook.com/rvn.pt

 

Contribuído - Paulo Neto

Pesquisar no site